quarta-feira, 1 de julho de 2015

« O TEU ANIVERSÁRIO »

A saudade ficou em teu lugar! Hoje completavas as tuas 27 primaveras...
Desde que partiste, este dia que antes era de alegria e festa, agora é de saudade e nostalgia. Tu foste e deixaste a saudade em teu lugar e no dia do teu aniversário, em vez de assoprarmos velinhas, cantarmos parabéns e festejarmos. Agora, nos reunimos em tua memória, ou lembramos de ti cada um ao seu modo.
Mas a verdade é que o dia de hoje mudou. Não é mais um dia de comemoração, apesar de sempre lembrarmos com felicidade o dia do teu nascimento e todo o tempo que estiveste conosco.
Hoje continua a ser um dia especial. É o dia em que a tua memória está mais presente e viva, é o dia em que fazemos orações e pedimos pela tua paz.
Estejas onde estiveres, o teu sorriso estará sempre vivo em nossa memória e tu estarás sempre guardado em nossos corações....Feliz aniversario meu filho....

« OITO ANOS PASSADOS »


              «OS DOIS AMIGOS JUNTOS PASSADOS OITO ANOS.»..



Sabemos que a partida deste mundo é algo normal e que, de repente, as pessoas vão para um lugar melhor, ao menos é o que dizem, não sabemos se é verdade ou não, pois ninguém nunca voltou para nos contar como são as coisas. Tudo é apenas conjecturas... O verdadeiro sentimento neste momento é a saudade, a dor da perda e também o arrependimento por ter falado demais ou, de menos. É um momento complicado para quem fica, pois, são os vivos que continuam com a consciência da existência, quanto os que partiram, deixaram tudo para trás... Mergulharam no amanhã inevitável e completamente maravilhoso...Um até já Tiago e a ti meu filho saudades....